95 ANOS SICREDI

Sicredi comemora 95 anos com semana especial de atividades no ambiente digital

Por: Redação | Categoria: Cidades | 20-05-2020 10:12 | 97
Foto de Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, a Sicredi das Culturas RS/MG comemora seus 95 anos de atuação e cooperativismo na comunidade local e regional.

Para celebrar esta data, a cooperativa realizará uma semana especial de ações que iniciaram nesta segunda-feira, dia 18, e seguem até a próxima segunda, dia 25 de maio. Em função da pandemia do Corona-vírus, as atividades serão realizadas no ambiente digital. Entre elas, destaque para o lançamento do site da cooperativa e do livro histórico, que também será lançado digitalmente, bem como a tradicional distribuição de resultados da cooperativa.

Nesta segunda-feira, 18, ocorreu o lançamento do site da Sicredi das Culturas RS/MG, que pode ser acessado através do endereço sicredi.com.br/culturasrsmg. Nele, associados e comunidade podem conferir as principais notícias e informações da instituição financeira cooperativa.  Nesta quarta-feira, 20, será lançado o livro "Do passado que ensina ao futuro que inspira - Sicredi das Culturas RS/MG 95 anos", com conteúdo histórico, que será disponibilizado para associados e comunidade no formato digital através das redes sociais da Sicredi das Culturas RS/MG. Nesta quinta-feira, 21, data que marca o aniversário, está programada a distribuição dos resultados de 2019 entre os associados. Além disso, durante esta semana, a cooperativa está apresentando o "Momento Sicredi", programa especial em rádios de Ijuí, Panambi e Santo Augusto com informações e detalhes sobre toda a programação de aniversário da instituição financeira cooperativa.

"Sabemos que vivemos em um momento diferente em função do cenário causado pelo Coronavírus. Um momento em que todos nós precisamos ter muito zelo e cuidado. Por isso, nossas diferentes ações nesta semana serão realizadas no ambiente digital e através dos tradicionais veículos de comunicação, rádios e jornais, procurando envolver nossos associados, coordenadores de núcleo, conselheiros, colaboradores e comunidade em geral. Por isso, convidamos todos para que possam acompanhar nossas ações durante a semana, mesmo que de forma virtual, nas redes sociais", convida o presidente da Sicredi das Culturas, Antenor José Vione.
por Raíza Goi Borba