INCÊNDIO

Residência desabada após incêndio ocasionado por vela no São Judas

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 20-05-2020 17:22 | 355
Foto de Reprodução

Uma residência no bairro São Judas, em São Sebastião do Paraíso, pegou fogo na noite de ontem (19/5), após o morador, um idoso de 91 anos, acender uma vela que teria ocasionado o incêndio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima encontrava-se fora do local e não chegou a se ferir, mas foi encaminhada para a UPA para atendimento médico.

Bombeiros se deslocaram até o local após terem sido acionados por volta das 22h. A casa estava tomada pelo fogo e foram gastos cerca de cinco mil litros de água para conter as chamas, evitando que elas se propagassem em residências vizinhas.

Segundo informações, observou-se que na residência havia acumulo muito grande de materiais recicláveis entre outros objetos, que teriam dificultado controlar o incêndio. O material estava armazenado tanto no terreno quando na própria residência. Devido calorimetria e estrutura ter sido gravemente afetada, a casa desabou.

Segundo bombeiros, solicitantes informaram que o incêndio teria sido ocasionado por uma vela que foi deixada acessa pelo morador, tendo em vista que na residência não há energia elétrica. Bombeiros orientam para que a população tenha cuidado com o uso de velas dentro da residência a fim de evitar possível incêndio.