LIMPEZA

Prefeitura providenciou limpeza e capina no entorno de canalização no Mediterranèe

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 23-05-2020 07:47 | 92
Foi feito o serviço de limpeza no gramado e jogado produto para matar mato dentro da canalização de água pluvial no Jardim Mediterranèe
Foi feito o serviço de limpeza no gramado e jogado produto para matar mato dentro da canalização de água pluvial no Jardim Mediterranèe Foto de Sebastião T. Ribeiro

Há duas semanas, mostramos que a canalização de água pluvial recentemente construída no Jardim Mediterranèe estava repleta de matos, tanto dentro do leito, como também no gramado plantado nós barrancos em volta de toda a canalização.

Nesta semana fomos até esta grande e importante obra de saneamento básico e constatamos que a Prefeitura mandou fazer a capina do mato no gramado em torno da canalização, e dentro do leito foi jogado herbicida. Ficou um serviço de limpeza muito bem feito,  só está faltando retirar de cima do gramado os restos dos montes da capina do mato.

Esta grande e importante obra de saneamento no perímetro urbano de Paraíso, e também a canalização do Córrego Coolapa, precisam de serviços constantes de limpeza, tanto nós gramados dos barrancos, e também nos leitos destas canalizações feitas com pedras cabo verde, serviço chamado de gabião.

O mato cresce constantemente, e nestes locais poderão sim, se tornarem focos criadouros do mosquito transmissor da dengue e outras doenças que ceifam a vida  de seres humanos .