PRISÃO

Denúncias de tráfico levam à prisão três suspeitos em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Polícia | 25-05-2020 17:40 | 1323
Drogas apreendidas nos bairros Santa Tereza e Jardim Diamantina
Drogas apreendidas nos bairros Santa Tereza e Jardim Diamantina Foto de Reprodução

Duas denúncias de tráfico de drogas levaram a prisão de três indivíduos na sexta-feira (22/5), abordados nos bairros Santa Tereza e Jardim Diamantina em São Sebastião do Paraíso. Nas ações, policiais apreenderam expressivas quantidades de droga, incluindo droga sintética (LSD), além materiais para embalagem e comercialização das substâncias.

No primeiro caso, registrado no Santa Tereza, policiais se deparam com dois suspeitos, ambos de 18 anos. No local, com um deles foi encontrado quatro buchas de maconha e três micropontos de LSD, além de certa quantia em dinheiro. Na residência, militares encontraram outros 14 micropontos de LSD, a quantia de R$ 600, além de uma balança de precisão. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia.

No segundo caso, no Jardim Diamantina, um suspeito, de 21 anos, foi abordado logo após denúncia de que ele estaria cometendo tráfico. Ele saía de sua residência com um objeto na mão e não havia percebido a aproximação da viatura policial. Na abordagem, ele foi pego com três papelotes de cocaína, embaladas em saquinhos de “chup-chup.

Na residência, no quarto do indivíduo, foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 1.043,50 em notas diversas. Já em sua mochila foram localizados um rolo de papel alumínio e dois invólucros plásticos de pó esbranquiçado, que de acordo com a PM é comumente utilizado para misturar à cocaína, e aumentar a quantidade.