200 EMPREGOS

Empresa pretende se instalar em Paraíso e poderá gerar 200 empregos

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 27-05-2020 10:32 | 2857
Foto de Reprodução

Articulações estão sendo feitas para trazer para São Sebastião do Paraíso uma empresa que, segundo o vereador Marcelo Morais, deve gerar pelo menos 200 novos empregos diretos no município. Ele destacou que empresários estiveram no município na segunda-feira (25/5) para ver possíveis áreas a serem adquiridas.

"Em plena crise, há empresas que observam um nicho de mercado para poder investir. Eles gostaram tanto de São Sebastião do Paraíso e, inclusive o vereador Vinício Scarano e Lisandro nos ajudaram em alguns contatos, e verificamos que há três áreas encaminhadas para que essa empresa se instale no município", destacou.

O vereador não revelou a setor de atuação da empresa, para que gere especulações e interferências no processo. "Espero que isso vingue, porque será muito bom para a população. É uma empresa que, da forma que ela se utiliza do mercado, agrega produtor até da própria cidade. Nós corremos a tarde toda atrás disso. Foi um dia muito importante para que esse primeiro passo fosse dado e que essa empresa se instale ainda este ano em Paraíso", completou.