NEGATIVO

Cidinha testa negativo para coronavírus e já está liberada para voltar a trabalhar

Por: João Oliveira | Categoria: Saúde | 02-06-2020 18:59 | 1043
Foto de Reprodução

Os exames realizados pela vereadora Cidinha Cerize, que havia sido notificada com um caso suspeito de coronavírus na última semana, deram resultados negativos para a doença. Cidinha havia apresentado sintomas relacionados ao coronavírus na última terça-feira (26/5), e como havia trabalhado na linha de frente contra a doença na Santa Casa, os médicos acharam melhor que ela ficasse em isolamento domiciliar até que resultados ficassem prontos.

É aliviada que ela comenta sobre os resultados e agradece ao apoio e mensagens positivas de todas as pessoas que fizeram contato com ela. Conforme a vereadora, seguindo os protocolos médicos, os exames para testar Covid-19 tiveram todos resultados negativos. “Agradeço a todos pelas orações, as mensagens, as ligações, pensamentos e vibrações positivas desejando minha recuperação. Como é bom receber todo esse carinho”, destaca.

Conforme Cidinha, ela já está liberada pra voltar pra linha de frente e continuar trabalhando pela saúde da população. Por questões de segurança, e aguardando os resultados dos seus exames, ela não participou da sessão da Câmara desta segunda-feira, todavia, em relação à votação dos projetos sobre a carga horária dos professores, ela já havia destacado que iria votar de acordo com resultado de pesquisa realizada pelo vereador Vinício Scarano, ou seja, pela derrubada do veto parcial.

Na próxima semana, Cidinha, que é a secretária da mesa diretora, e que nesta semana foi substituída pelo vereador Luiz Benedito de Paula, deve estar de volta à sessão.