VÂNDALOS

Em nova ação, vândalos causam depredação ao Centro Social Urbano I

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 04-06-2020 11:13 | 734
Foto de Reprodução

Novamente, a ação de vândalo para furto de fios de cobre deixou grande prejuízo no Centro Social Urbano I, na avenida Oliveira Resende. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (4/6) e, segundo informações, indivíduos arrombaram o portão para entrar no local, furtaram a fiação e chegar retirar os refletores do local, mas acabaram deixando para trás.

Esta não é a primeira vez que patrimônio público é alvo da ação de indivíduos suspeitos em busca do furto de fiação. Casos assim já foram registrados no Centro Municipal de Educação Infantil Emilliana Ferreira de Souza (mais de uma vez), no Verona, na passarela  na avenida Washington Martoni e viaduto da BR-491, no bairro João XXIII, além de furto de fiação em praças públicas.

No dia 21 de abril, a PM prendeu um homem quando ele tentava furtar a fiação elétrica do Centro Municipal de Educação Infantil Emilliana Ferreira de Souza, no bairro Rosentina.  Ele era suspeito de ter cometido um furto anterior àquele local, e também de outros furtos de fios.

A prefeitura pede apoio a população no que diz respeito a denúncias para casos de depredação do patrimônio público, que podem ser feitas pelos números 153 da Guarda Municipal e também pelo 190 da Polícia Militar.