COLISÃO

Inabilitado colide contra duas motos da GM em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 05-06-2020 11:09 | 3496
Os três veículos acidentados ficaram no chão, mas a moto do condutor inabilitado foi rebocada por estar com documentos atrasados
Os três veículos acidentados ficaram no chão, mas a moto do condutor inabilitado foi rebocada por estar com documentos atrasados Foto de Vasco Caetano/Jornal do Sudoeste

A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira (5/6) para o registro de ocorrência envolvendo três motocicletas. Duas delas pertencem a Guarda Municipal de São Sebastião do Paraíso que transitavam pelas ruas do bairro Jardim Canadá quando foram atingidas por um terceiro motociclista. A colisão ocorreu no cruzamento entre as ruas Argemiro de Pádua e José Marinzeck.

Segundo informações preliminares os guardas municipais seguiam pela rua José Marinzeck (uma ladeira), quando foram atingidos por volta das 9h40 por um motociclista que estaria na contramão de direção, em sentido contrário. Conforme anunciado o condutor da moto Biz é inabilitado e o veículo está com a documentação atrasada.

Apenas um dos guardas municipais sofreu pequenas escoriações na perna e ninguém se feriu gravemente. Também foram registrados apenas danos de pequena monta nos três veículos. Outra viatura da GM foi acionada para apoiar os acidentados e a Polícia Militar  para registrar a ocorrência.

Em virtude das irregularidades o motociclista que provocou o acidente foi conduzido ate a AISP, e depois seria encaminhado a Delegacia de Trânsito para as providências de praxe.

Obras
Durante a semana o trânsito esteve bastante confuso na região devido a uma obra de construção de rede de esgoto na rua Argemiro de Pádua. A via que faz ligação entre os bairros Rosentina e a região do São Judas Tadeu é bastante movimentada. Condutores de veículos que utilizam o trecho reclamaram da fraca sinalização no local principalmente à noite.

Nesta sexta-feira (5/6), o local já estava recebendo os trabalhos finais de fechamento da vala, mas não há previsão de quando haverá o recapeamento do trecho. Ciclistas e motociclistas devem ficar atentos quanto ao desnível no meio da via para evitar acidentes até que as obras sejam concluídas por completo.