INCÊNDIO

Bombeiros registram acidentes de trânsito e incêndio no fim de semana

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 10-06-2020 10:18 | 517
Foto de Reprodução

O Corpo de Bombeiros registrou entre a noite de sexta-feira (5/6) e domingo (7/6), três acidentes envolvendo veículos, sendo dois deles em perímetro urbano e um em estrada rural, além de um incêndio a um carro na avenida Washington Martoni que, segundo informações, estava abandonado na rua há quase quatro anos.

O primeiro acidente, registrado na noite de sexta-feira (5/6), envolveu a colisão entre um mototaxista e um carro, na avenida Brasil. Segundo informações, no local, o mototaxista, de 25 anos, estava consciente, mas não fazia uso do capacete. Ele teria relatado que transitava pela avenida quando foi "fechado" por um Fiat Pálio. Ele apresentava escoriações pelo corpo e, após ser imobilizado, foi transportado até a UPA.

O segundo acidente, registrado na noite de sábado (6/6), por volta das 23h, aconteceu na Vila Formosa. De acordo com bombeiros, a vítima teria colido contra outro veículo parado, sofrendo ferimentos na cabeça e nos braços, a vítima apresentava ainda sintomas de embriaguês. Conforme informações, o condutor do outro veículo envolvido relatou que estacionou seu carro Kadett ao lado de sua casa e quando foi abrir o portão pra colocá-lo na garagem o rapaz bateu contra seu veículo.

A vítima que conduzia o outro carro, um Peugeot, relatou que havia se envolvido em uma briga de bar, foi atacado a golpes de cadeira quando fugiu com seu carro e se envolveu no acidente. Ele foi imobilizado e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento.

Domingo (7/6), bombeiros se mobilizaram para atender a outras duas ocorrências, a primeiras delas um capotamento em uma estrada rural da região onde vítima relatou que perdeu o controle do carro. Ele se feriu na cabeça, foi imobilizado e transportado até a UPA.  Na mesma noite, bombeiros foram acionados para apagar incêndio a um veículo abandonado há 4 anos na Avenida Washington Martoni, onde não havia vitimas.