ACIDENTES ATENDIDOS

Vários acidentes foram registrados  e atendidos em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 10-06-2020 11:18 | 4301
Foto de Reprodução

Ocorrências envolvendo um acidente de trabalho, com uma vítima ferida, além de dois acidentes de trânsito foram registados na tarde de terça-feira (9/6) em São Sebastião do Paraíso. Em uma das situações dois veículos Chevrolet sendo um Corsa Classic e um Onix colidiram na Vila Dalva. Um dos veículos capotou. As vítimas foram socorridas com lesões leves.

No início da tarde, foi registrado um acidente de trabalho em uma obra na rua José Brás, no Jardim Vitória, em Paraíso. Segundo informações um pedreiro de 41 anos trabalhava na construção, quando veio a cair do andaime com aproximadamente seis metros de altura. A vítima caiu de pé, mas durante a queda bateu as costas em parte do andaime. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e constatada a suspeita de fratura da perna direita e foi encaminhado para atendimento médico.

Em seguida também foram registrados dois acidentes de trânsito. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h40 na BR-491 no acesso entre Jacuí e Ribeirão Preto. Devido às chuvas e a pista molhada o condutor de um veículo perdeu o controle da direção. Ele bateu o carro contra o canteiro central e em seguida caiu em um barranco de cerca de três metros de altura. Apesar do susto o motorista não sofreu nenhum ferimento e dispensou atendimento médico.

Outro acidente foi registrado já no final da tarde e envolveu a colisão entre dois automóveis no cruzamento da Avenida Monsenhor Felipe, com a Rua Dr. Diaulas de Carvalho, na Vila Dalva. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam nos veículos sendo um senhor de 72 anos e uma senhora de 51 anos. As vítimas foram encontradas conscientes e orientadas e após serem analisadas pelos socorristas foram encaminhadas para atendimento médico, sem graves lesões.

Com o impacto da batida o Onix capotou e ficou com as rodas para cima. Já o Corsa teve a parte da frente bastante danificada. Os dois automóveis ficaram no local por um bom tempo aguardando a presença da perícia da Polícia Civil.

A situação chamou a atenção de moradores da vizinhança que se assustaram com o barulho da batida.  Além dos Bombeiros e da Polícia Militar também compareceu ao local a Guarda Municipal que auxiliou na organização do trânsito.