MONTE SANTO DE MINAS

Em Monte Santo polícia identifica e prende autor de assaltos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 17-06-2020 10:05 | 530
Foto de Reprodução

No início da noite de sexta-feira (12/6), a Polícia Militar prendeu em Monte Santo de Minas um rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido um assalto a uma loja no centro da cidade e em outros locais na cidade. Na ação, o suspeito chegou dizendo que compraria pão de mel, mas de posse de uma arma de fogo, rendeu funcionário e anunciou o assalto.

Segundo informações da PM, o suspeito levou aproximadamente R$500 do caixa, além e dois aparelhos celulares. Diante das informações, a polícia iniciou rastreamento, sendo as características do suspeito repassadas pelas vítimas semelhantes a de outras duas ocorrências registradas no município.

Durante diligência, o suspeito foi identificado e preso. O rapaz confessou ter roubado no comércio, bem como o furto de uma bicicleta, mostrando o local onde os materiais estariam escondidos. Após vítimas terem reconhecido o suspeito, ele foi preso.

Ainda no domingo (14/6), uma outra prisão de um suspeito de cometer furto a um estabelecimento comercial foi registrada, também, no centro de Monte Santo. O suspeito, de 34 anos, estaria furtando a fiação de um prédio público quando foi surpreendido pelo segurança. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policias e preso.

Com ele, foram apreendidos vários fios de cobre, duas luminárias, um celular e um chave de fenda. Ele havia deixado o Sistema Prisional há menos de um mês.