LIONS

“O reconhecimento é a memória do coração”

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 20-06-2020 01:42 | 241
Foto de

Agradeço a todos meus companheiros, companheiras, domadoras, paladinos (as) e amigos pela dedicação, incentivo e companheirismo durante estes meus dois anos na presidência do Lions Clube de São Sebastião do Paraíso.

Mesmo encontrando vários obstáculos, continuei munida de coragem e de vontade de chegar, pois 51 anos de Lions em São Sebastião do Paraíso, é uma história de vida, às vezes triste, às vezes alegre, mas ... vocês me deram forças para que estes caminhos se tornassem mais leves e agradáveis.

A todos vocês, do fundo do meu coração, o Deus lhes pague por tudo.

Iremos agora continuar nosso caminhar e apoiando a nossa nova presidente eleita, CaL Paula Ângela do Amaral Cauduro Lauria e sua nova diretoria, e tenho certeza e confiança que nosso Lions estará em boas mãos e seguindo nosso lema: “Nós Servimos”, pois o Estandarte do Rei não pode parar.

“Tive o meu convite para o festival do mundo, e por isso a minha vida se tornou abençoada. Meus Olhos viram coisas e meus ouvidos ouviram outras tantas. Minha parte nesta festa, foi tocar o meu instrumento e fiz melhor que pude”.

(Prece de Rabindranah Tagore)

Obrigada ... Obrigada ...
Edyna Maldi Borges
Presidente 2018/2019 e 2019/2020.
Junho 2020