BUSCA E APREENSÃO

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no Jd. das Acácias

Por: James Warley | Categoria: Polícia | 23-06-2020 10:49 | 915
Durante a operação policiais civis de Paraíso encontraram até mesmo um pé de maconha plantado em um vaso
Durante a operação policiais civis de Paraíso encontraram até mesmo um pé de maconha plantado em um vaso Foto de Divulgação

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira,23, uma operação especial de combate ao tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. Viaturas foram deslocadas para endereços específicos onde haviam informações de atividades ilegais. O trabalho comando pelo delegado Tiago Bordini e equipes de investigadores resultou na apreensão de um menor e na prisão de um homem, além da apreensão de porções de maconha e celulares.

A partir de informações obtidas pelo serviço de inteligência, a Polícia Civil encaminhou documentação e solicitou mandados de busca e apreensão para pessoas que estavam com atividades suspeitas. Com a autorização e expedição dos documentos a operação foi montada e executada nas primeiras horas da manhã de terça-feira. Viaturas foram deslocadas para residências localizadas no o Jardim das Acácias.

Na primeira residência os policiais estiveram na casa de um menor onde havia informações de estar ocorrendo tráfico. Foram apreendidas pequenas porções de maconha.

Em outra residência, na casa de um homem, foram localizados dois aparelhos de telefone celular. Em um dos equipamentos a Polícia Civil constatou haver o vínculo com o menor, o que motivou a detenção do acusado. Ambos foram ouvidos ainda pela manhã para prestarem esclarecimentos sobre a questão.