INCÊNDIO

Fogos de artifício provocam incêndio próximo ao Jd Alvorada

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 24-06-2020 11:29 | 750
Foto de Mariana Oliveira

Um incêndio provocado por queima de fogos de artifício no início da noite de ontem (23/6), assustou moradores dos bairros Jardim Alvorada dada a proporção do fogo que consumiu cerca de cinco hectares de pasto. Apesar do susto, houve apenas danos ambientais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram mais de 20 ligações de moradores assustados que acionaram o 2º Pelotão de Bombeiros Militares. Segundo informações, a maior preocupação era com as casas próximas ao local do incêndio..

Conforme os bombeiros, a guarnição de combate ao incêndio que esteve no local, deu prioridade às residências próximas a região de pastagem que pegou fogo, mas não foram registrado prejuízos materiais. Testemunhas informaram que o incêndio foi provocado por fogos de artifício.

Mais cedo, bombeiros também tiveram trabalho para conter um incêndio provocado pela ruptura de uma fiação de alta tenção na zona rural do Morro Vermelho. Segundo informações, foi um incêndio acidental, atingindo uma plantação de eucaliptos e pastagem, queimando aproximadamente três mil metros quadrados. Apesar do susto, houve apenas danos ambientais.