LIONS CLUBE

A mulher no Lions

São Sebastião do Paraíso
Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 24-06-2020 08:15 | 251
Primeira Presidente Internacional
Primeira Presidente Internacional Foto de Reprodução

A primeira Mulher a servir como Presidente Internacional da nossa incrível organização foi PIP Gudrum Yngvadottir, e esse privilégio lhe foi concedido devido ao trabalho árduo e esforços dedicados aos Leões - tanto mulheres como homens -  em todo o mundo.

As mulheres representam os segmentos de Leões de mais rápido crescimento, e o Brasil é um excelente exemplo disso. Quase 49% de todos os Leões da América Latina são mulheres e são mais do que apenas voluntárias. Elas são líderes. Suas vozes oferecem uma perspectiva única que inova nosso serviço e torna nossos Clubes mais fortes e diversificados do que nunca.

Hoje a mulher é a força propulsora das organizações e entidades de voluntários. E nossa Associação, preocupada em inovar, vem incentivando a entrada da mulher como associada através da realização de workshops, palestras e treinamentos.

Mas o Lions não quer apenas novas associadas, quer contar com a inteligência, com a sensibilidade, com a liderança das mulheres vocacionadas por natureza ao trabalho voluntário.

Se desafiem e convidem seus familiares, amigos, e venham ser Leões, estamos de braços abertos para receber a todas. Aproveitem esta oportunidade e participem deste maravilhoso movimento.

Vamos trabalhar com garra de um Leão, ao lado do homem que acredita no potencial da mulher, para que juntos sejamos os artífices de um mundo novo.

Homens, mulheres, jovens.....

Não importa!

Sejamos um LIDER SERVIDOR!

Paula A. Amaral Cauduro Lauria
Presidente e Relações
Públicas do Lions Clube
paac.lauria@gmail.com