SUSPEITOS

Menores suspeitos de furtar motocicleta fogem da polícia e provocam acidente

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-07-2020 18:35 | 1032
Foto de Reprodução

Na noite de quinta-feira (2/7), por volta das 20h, dois menores foram apreendidos por envolvimento no furto de uma motocicleta Yamaha cometido no dia 30 de junho no Jardim Europa. Durante a abordagem policial, um dos suspeitos tentou fugir na moto, pegando a contramão de direção na rua Santa Luzia, provocando um acidente no cruzamento com a avenida Monsenhor Felipe.

De acordo com informações da PM, policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam informações de um policial à paisana que suspeitos trafegavam pelas avenidas Zezé Amaral, Monsenhor Mancini e rua Santa Luiza em uma moto com a placa dobrada. Com as informações, a PM iniciou rastreamento para abordar os indivíduos.

Segundo a PM, no momento em que os policiais se depararam com a motocicleta transitando pela Santa Luzia, o condutor evadiu em alta velocidade desobedecendo a ordem de parada. Segundos antes, o garupa pulou da motocicleta e tentou evadir a pé, no entanto, foi alcançado e detido, sendo identificado..

O outro suspeito, de 16 anos, colidiu contra um veículo Ônix, no cruzamento da Santa Luzia com a Monsenhor Felipe. O adolescente foi arremessado ao solo e tentou fugir a pé, sendo contido e apreendido. Ao ser questionado, ele admitiu ter furtado a motocicleta na terça-feira, no Jardim Eropa. O que estava na garupa tem 17 anos.

A PM realizou contato com o proprietário da motocicleta, que compareceu ao local e reconheceu o veículo. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo os infratores apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia.