DROGAS

Mulher é presa no São Judas e drogas apreendidas no Cidade Nova, suspeito fugiu

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 06-07-2020 21:43 | 1692
Foto de Divulgação

Uma mulher foi presa em operação da Polícia Militar na noite de sexta-feira (3/7), suspeita de estar traficando drogas no bairro São Judas Tadeu, em São Sebastião do Paraíso. No bairro Cidade Nova, um suspeito conseguir fugir por um matagal, mas a PM apreendeu drogas.

Por volta das 19h30 policiais se deslocaram até uma lanchonete no bairro São Judas onde, segundo denúncia, estaria havendo tráfico de drogas. No local, a proprietária, de 45 anos, foi abordada e autorizou a entrada dos militares, que durante buscas encontraram 63 pinos de cocaína, além de pasta base de cocaína, e certa quantia em dinheiro.

Segundo a suspeita, ela havia contratado uma pessoa que prestava serviços de motoboy para o estabelecimento, que teria deixado a droga do local, e também havia pago a ela (proprietária da lanchonete), R$ 250 como gratificação pela venda dos entorpecentes. A mulher foi presa em flagrante.

Também na sexta-feira, à noite durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, por volta das 21h00, um homem de 27 anos, fugiu por meio de um matagal após avistar uma viatura da PM.

De acordo com a PM, o suspeito tem passagem pelo crime de tráfico de drogas. Na residência dele, foram sendo encontradas cinco buchas de maconha embaladas, material para embalar a droga e um aparelho celular. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.