APREENDIDO

Dois são presos e menor apreendido por roubo a padaria na Vila Formosa

Menor havia furtado motocicleta e provocou acidente no fim de semana
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 07-07-2020 14:06 | 1346
Foto de Reprodução

Na noite de ontem, três suspeitos de terem roubado uma padaria na Vila Formosa, entre eles um adolescente de 16 anos, foram abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia pela Polícia Militar. O menor já havia sido apreendido no fim de semana, após furtar uma moto e fugir da polícia, provocando um acidente no cruzamento da Santa Luzia com a Monsenhor Felipe.

Segundo a PM, o crime que resultou na captura dos suspeitos, aconteceu por volta das 19h30, em uma padaria na Vila Formosa. Dois autores teriam entrado no estabelecimento, pegaram certa quantia em dinheiro e fugiram. Durante rastreamento, os suspeitos foram localizados no bairro Lagoinha. Tentaram fugir correndo para o interior de uma residência mas foram presos dois rapazes, de 21 e 26 anos, e apreendido um adolescente, de 16.

Na residência foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um capacete, bucha de maconha, uma motocicleta semidesmontada, e ferramentas próximas ao local.

Durante diligências, a guarnição recebeu informações de que na mesma rua, há uma casa abandonada, que teria sido utilizada pelos suspeitos do roubo para esconder a motocicleta e as roupas usadas no crime.

No local, policiais militares localizaram uma motocicleta sem placa, que ao ser consultado no sistema de informações, constatou-se ter sido furtada na mesma data. Também foram encontradas as roupas que utilizaram no momento do roubo.

Ainda, de acordo com a PM, o adolescente já havia sido detido no fim de semana, após ter fugido em uma moto furtada, provocando um acidente na Santa Luzia com a Monsenhor Felipe. Ele havia confirmado a participação em dois roubos ocorridos, além dos furtos das motocicletas apreendidas, sendo que uma delas foi furtada na segunda de manhã.