LIDER

Francine Rossi lidera Campeonato Brasileiro de Rally Baja

Por: João Oliveira | Categoria: Esporte | 12-07-2020 12:01 | 421
Paraisense Francine Ross
Paraisense Francine Ross Foto de Divulgação

O piloto paraisense Francine Rossi, conhecido por suas participações e conquistas de vários títulos em diversos campeonatos de rally pelo país, participa neste final de semana da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, o Rally Cuesta que acontece em Botucatú.  Até o momento, o piloto lidera o campeonato na sua categoria e no ranking geral e espera voltar a Paraíso com bons resultados.

A primeira etapa do campeonato foi realizada em Patos de Minas, tendo o piloto conseguido ficar em primeiro lugar. Segundo destaca Francine, "as expectativas são boas, o grid nesta corrida está muito grande, muitas motos, com muitos pilotos de ponta, mas vamos pra cima deles", ressalta o competidor.

No último ano o piloto também participou da 27ª edição do Rally dos Sertões, que teve oito dias de competição com largada na cidade de Campo Grande (MS) e chegada em Aquiraz (CE). Esse é um dos maiores eventos de corrida no mundo, e Francine conseguiu superar todas as expectativas, ficando em terceiro lugar na sua categoria e 11º na classificação geral entre as motos.