TRÁFICO

PM prende acusados de tráfico no Jardim América

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 14-07-2020 08:06 | 447
Material apreendido, dinheiro, drogas e celulares foram encaminhados à delegacia
Material apreendido, dinheiro, drogas e celulares foram encaminhados à delegacia Foto de Divulgação

A Polícia Militar prendeu três rapazes acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. A ação foi motivada após uma denúncia anônima de que indivíduos suspeitos teriam invadido uma residência na Rua Argentina, no bairro Jardim América. No local além da prisão dos suspeitos a polícia ainda apreendeu aparelhos de telefone celular e dois tabletes de maconha.

A ocorrência teve início depois que o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima. A informação era de que dois rapazes teriam pulado o muro e invadido uma residência, no bairro que fica aos fundos da Delegacia de Polícia Civil, em Paraíso. Uma guarnição foi acionada e os policiais militares cercaram a residência.

No interior da residência, policiais militares se depararam com três homens que estavam na cozinha. Um deles de 28 anos e sem profissão, que manuseava um tablete de maconha, não reagiu. No entanto outros dois suspeitos que estavam no local tentaram evadir-se.

Ao ser dada voz de parada, o segundo elemento de 18 anos e ocupação não declarada tentou fugir,, sendo alcançado e detido. O terceiro envolvido, de 25 nos, também sem profissão definida,  resistiu, mas foi contido e preso..

Durante as buscas, foram encontrados dois tabletes de maconha. Também foram apreendidos três aparelhos de telefone celular. Os três e todo o material recolhido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.