BRASÍLIA

Promessas e renovação

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 15-07-2020 00:37 | 396
pastor Adriano Mendes
pastor Adriano Mendes Foto de Reprodução

As promessas do Senhor são infalíveis. Muitas coisas e circunstâncias podem acontecer, mas Deus cumpre as suas promessas.

Confie em Deus mesmo sem entender, tenha esperança mesmo sem ver, tenha fé mesmo em circunstâncias contrárias.

Você pode pensar que não tem mais jeito, que não há uma saída, que passou o tempo, que nesse período de pandemia nada acontece, que é impossível sonhar ou que mesmo não mereça, mas o tempo para todas as coisas chegam.

Promessas não morrem, aquilo que Deus lhe prometeu há um ou cinco anos ainda está na agenda celestial. Renove-se na presença de Deus e ative a chama da Fé. No livro de Efésios aprendemos que Deus pode fazer tudo, muito mais abundantemente, além do que você espera.

Mensagem do Pastor Adriano Mendes

I Congresso Digital
A presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, participará do I Congresso Digital, com o tema “Covid-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”. O intuito do evento, promovido pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Coordenação das Comissões e da Escola Superior de Advocacia Nacional, é colocar em pauta os diversos aspectos jurídicos e sociais da pandemia e debater soluções e novos hábitos decorrentes desse período. Também participarão do evento os presidentes do Supremo, Dias Toffoli, e do TSE, Luís Roberto Barroso. O congresso será realizado de 27 a 31 em plataforma digital e será transmitido em tempo real.

Novo programa...
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (foto), disse que o Governo Federal está negociando com a Caixa Econômica o lançamento, nos próximos 15 dias, de um novo programa habitacional com taxas de juros menores.

...habitacional
O ministro acrescentou que o objetivo do programa é dar acesso ao financiamento imobiliário para um maior número de famílias e deve incluir incentivos para legalização fundiária de um total de 10 milhões a 12 milhões de imóveis no país.

NA CORTE

90 anos com bela serenata
Mesmo neste momento de isolamento social, em que estamos recolhidos no aconchego de nossos lares, a chegada dos bem vividos 90 anos da querida pioneira e sempre elegante Elcy Meireles (foto), não podia passar em branco. As filhas, Cláudia Meireles e Cleucy Oliveira, os netos e bisnetos se reuniram em frente a sua residência para festejar a data pertinho dela, numa bela serenata surpresa oferecida pelo genro Luiz Estevão. Rogério Midlej, com sua maravilhosa voz, interpretou as canções preferidas de Elcy, tornando ainda mais inesquecível aquela tarde. Da varanda de seu apartamento, Elcy, emocionada, celebrou a vida, sentiu o enorme amor de sua família, agradeceu a bonita homenagem e o carinho de cada um, incluindo seus vizinhos ali presentes, e os inúmeros amigos que não deixaram de enviar carinhosas mensagens e muitos cumprimentos pela data festiva. Daqui seguem os nossos votos de muita saúde e felicidades!

 

Cláudia Meireles e Cleucy Oliveira
Ilca Maria Estevão
Lucas com o papai Luiz Estevão de Oliveira
Fernanda Oliveira com os filhos, Giovana e Fernando
Luiza Estevão
Marcelo e sua mãe Flávia Guth, que também aniversariava
 Maria Carvalho e Cleuci de Oliveira
Rogério Midlej
Elcy Meireles
Rogerio Marinho