ARMAS e DROGAS

Polícia Militar apreende armas e drogas em operação “Busca da Paz Social” 

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 22-07-2020 16:43 | 1832
Foto de Reprodução

Policias Militares do 43º Batalhão de Polícia Militar realizou 18h ininterruptas de operação com abordagem e blitz em São Sebastião do Paraíso e outros 14 municípios. Conforme divulgado pela PM, ao longo do mês houve intensificação das operações policiais com foco nas abordagens de veículos e pessoas suspeitas.

De acordo com a PM, vendo a necessidade de implementar melhorias na prestação de serviço na unidade, foi planejado como “marco operacional” a data de terça-feira (21/7), executando uma grande operação que envolveu todos os 15 municípios sob a jurisdição do 43º BPM.

A operação teve uma duração de 18hs ininterruptas, contando ainda com o apoio de todo o policiamento empregado, que atuou dando suporte às demais equipes na Operação.

O objetivo foi realizar abordagens, buscas e identificação de pessoas e veículos suspeitos, principalmente no tocante ao transporte de drogas, armas de fogo, pessoas foragidas da Justiça, bem com a localização de quaisquer outros objetos ilícitos, visando assim, reduzir ainda mais a incidência criminal.

Como saldo, foram abordados 1424 veículos e apreendido 53; 216 autuações de trânsito; 1528 pessoas abordadas; 6 autores presos; três armas de fogo apreendidas, além e munições; 13 pedras de crack e seis buchas de maconha. Conforme a polícias, os resultados foram positivos.