Homicídio

Homem é executado na Vila São Pedro: suspeitos foram presos

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 06-08-2020 17:04 | 8997
Fábio Dias De Lira, de 31, foi executado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (5/8)
Fábio Dias De Lira, de 31, foi executado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (5/8) Foto de Nelson P. Duarte

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (5/8), na Vila São Pedro em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações, a vítima, identificada como Fábio Dias De Lira estava deitada em um cômodo quando os suspeitos invadiram e dispararam três tiros, acertando o rosto e pescoço da vítima que morreu no local. Há relatos que o barulho dos tiros foi ouvido por volta das 03h30.

Embora o crime tenha ocorrido de madrugada, somente de manhã uma testemunha que morava no mesmo local, e assistiu a execução, informou a morte de Fábio.

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil levou a identificação dos três suspeitos envolvidos no crime, NNS, 25 anos, WSC, 24 anos, ambos residentes no bairro Veneza, e ARV, 40 anos, residente na Vila São Pedro. De acordo com informações da PM, o primeiro suspeito foi preso no bairro Veneza, tendo assumido a autoria do crime.

O segundo suspeito estava de posse de duas armas de fogo usadas para executar a vítima. Já o terceiro, reside na Vila São Pedro, e conforme foi apurado, era quem passava informações da rotina da vítima para os dois comparsas.

Informações dão conta que a vítima já vinha sendo ameaçada de morte, tendo sido inclusive feito denúncia à Polícia Militar. Entretanto, as razões que motivaram ao crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que abriu inquérito para dar andamento das diligências, para a conclusão do caso.

Por volta de meio dia aguardava-se liberação corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passos, para autópsia.