COVID-19

Sobe para 182 o número de casos confirmados de coronavírus: 144 já se recuperaram

Por: João Oliveira | Categoria: Saúde | 05-08-2020 06:02 | 1275
Foto de Reprodução

Número divulgado pela Vigilância em Saúde em São Sebastião do Paraíso na tarde desta quarta-feira (5/8), apontou a confirmação de apenas um novo caso no município, o que representa uma diminuição significativa em relação à terça-feira (4/8), quando se confirmaram oito novos casos da doença em Paraíso. Conforme os números, são 182 casos positivos, dos quais 144 estão curados.

Entre os números positivos ainda estão quatro casos que foram óbitos ocasionados pelo coronavírus. Além disto, 33 pessoas estão sendo mantidas em isolamento residencial, e uma pessoas está internada.

De acordo com boletim epidemiológico, foram notificados em Paraíso 1.447 casos suspeitos do coronavírus. Os números ainda apontam que 150 casos foram descartados, entre eles 10 óbitos suspeitos de terem sido ocasionados por complicações da doença. Um óbito ainda está sendo investigado.

Em relação à taxa de ocupação dos leitos de enfermaria, há atualmente 11 pacientes internados, entre eles seis paraisenses e cinco pacientes da microrregião, representando uma taxa de ocupação de 23,40%. Já na UTI há cinco pacientes internados, entre eles quatro paraisenses e um da microrregião, representando uma taxa de ocupação de 25%.