HOMENAGEM

Dr. Maurício Borges marques

Por: Redação | Categoria: Entretenimento | 01-08-2020 17:03 | 88
Foto de Reprodução

Homenagem ao marido, pai, avô, irmão, tio, sogro, amigo dos funcionários, médico do coração e de almas, encantador de pessoas. O nosso agradecimento por ter compartilhado sua vida com as nossas, você continuará para sempre em nossas recordações!

Agradecimento a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, instituição que ele trabalhou com muita dedicação e reconhecimento por muitos anos, pelos cuidados dos profissionais que cuidaram dele em especial ao Dr Luciano Constantino, Dr José Carlos e Dra Paula Lago.

“Eu pergunto, agora, se o ser humano é considerado, respeitado e recordado por seu corpo, ou pelo que é como ascendente moral, intelectual, espiritual. O que é que sobrevive quando o corpo é abandonado? Sobrevivem os pensamentos que habitaram a mente daquele que se foi, daquele que deixou seu corpo e se ausentou em aparência, pois permanece presente, falando-nos, muitas vezes com bastante frequência, para saturar geração após geração com a luz de suas inspirações geniais e seus honrosos exemplos. Quantas vezes o conjunto desses pensamentos não formou um ideal que guiou a reflexão dos homens através das épocas? Quantas vezes, acaso, não se acariciaram esses pensamentos na mente e se experimentou o bem que fizeram e continuam fazendo a quem os recorda? E quantas, não foi preciso recorrer a eles para cultivar os próprios, ou tomá-los como exemplo, ou como alento e estímulo nos momentos de vacilação?”  Logosofia - González Pecotche
Dra Sílvia Aparecida Pereira Marques