REIVINDICAÇÃO

Moradores no Jd. das Acácias reivindicam asfaltamento de ruas

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 08-08-2020 04:10 | 383
Na Rua Geraldo Duarte no Jardim das Acácias, há quase trinta anos moradores sofrem com poeira, lama e buracos
Na Rua Geraldo Duarte no Jardim das Acácias, há quase trinta anos moradores sofrem com poeira, lama e buracos Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

Moradores de diversos bairros de Paraíso, onde o senhor prefeito Walker Américo mandou recapear e asfaltar onde faltava pavimentação, vêm através do “JS” agradecer pelo serviço efetuado de melhorias de frente suas edificações.

Dentre tantos, moradores do Loteamento São Francisco, Bairro Sta. Tereza, Jardim Coolapa, Vila Radaelli, Cidade Industrial, Vila Formosa e Jardim das Hortências, onde o prefeito determinou fossem asfaltadas ruas, dos bairros inteiros.

Agora vai aqui, nem é um pedido, e sim um apelo, de moradores no Jardim das Acácias, principalmente parte das ruas Vereador Jaime Batista da Silva, parte da rua Antônio Caetano Pimenta e por toda extensão das ruas Geraldo Duarte e Basilicia Maria de Oliveira, onde não tem sequer um palmo de asfalto ou calçamento.

Moradores  dos mencionados locais,  reivindicam ao Sr. Prefeito Walker Américo para que a Prefeitura faça este necessário serviço de infraestrutura no Jardim das Acácias.

Segundo o Sr. Antônio, conhecido popularmente como Tonhão, já se vão trinta anos que ele e seus vizinhos sofrem ali com poeira na época da seca e com lama e buracos na chuvosa. Realmente os moradores das referidas ruas no Jardim das Acácias estão cobertos de razão, é puro sofrimento, desprezo e falta de respeito e consideração para com eles, na verdade chega ser  desumano.

No Jardim Coolapa faltam apenas duas ruas para a conclusão total de recapeamento asfáltico, sendo toda extensão da rua Nilo Peçanha e parte da rua Rodrigues Alves.