CÂMARA

Respeitando lei eleitoral, Câmara não deve transmitir sessões ao vivo a partir de segunda

Por: João Oliveira | Categoria: Política | 16-08-2020 18:16 | 168
Foto de Reprodução

A Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso informou no final da tarde de sexta-feira (14/8), que a partir da próxima semana, tendo em vista o período eleitoral, que vai de 15 de agosto a 15 de novembro de 2020, serão feitas algumas adequações em seus canais de informação para atender  determinações da legislação eleitoral.

De acordo com a Câmara, a transmissão ao vivo das sessões será suspensa. Entretanto, reuniões  poderão ser acompanhas no auditório do plenário, mas respeitando os 30% da capacidade total, tendo em vista portaria que determina diretrizes para o combate à Covid-19. Vídeos gravados, posteriormente serão disponibilizados, caso sejam solicitados..

Ainda, conforme informações da Câmara, as páginas do Legislativo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) ficarão desativadas nesse período, assim como o Whats App institucional.

O website da Câmara (camarassparaiso.mg.gov.br) também está temporariamente fora do ar para modificações, e mostrará apenas o Portal da Transparência e leis municipais.