JUCEMG

Jucemg comunica paralisação temporária de serviços on-line

Justificativa é mudança do sistema de dados, que terá mais recursos e funcionalidades; serviços ficam fora do ar de 20 a 25 de agosto
Por: Redação | Categoria: Brasil | 19-08-2020 00:50 | 76
Foto de Reprodução

Com objetivo de melhorar a qualidade de serviços de atendimento aos usuários, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) está realizando a migração dos sistemas internos para o Datacenter da Prodemge, um ambiente mais moderno, com mais recursos e funcionalidades.

Para tanto, os seguintes sistemas ficarão fora do ar do dia 20/8, a partir das 16h, até o dia 25/8, às 8h: Sistema de Registro Mercantil de Minas Gerais, Portal de Serviços, Consulta de Viabilidade, Módulo Integrador, Registro Digital, Livro Digital, Certidão Web, Dae Online, Licenciamento e os serviços de integração com a Jucemg, além do Portal Interno. Os serviços de atendimento ao usuário disponíveis no site da Jucemg não sofrerão interrupção.

A Jucemg informa ainda que o sistema poderá apresentar instabilidade, em função do processo de migração em andamento. A Junta ressalta que a atualização tecnológica irá permitir inovações e a ampliação dos serviços, com reflexo na melhoria dos sistemas de registro empresarial em relação à segurança, rapidez e simplificação do processo, entre outras novidades.
(Central de Imprensa Gov. MG)