ACIDENTE

Motociclista colide e morre em acidente na Avenida Zezé Amaral

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 21-08-2020 19:18 | 4736
Jovem motociclista de apenas 27 anos teria perdido controle da direção e batido numa árvore
Jovem motociclista de apenas 27 anos teria perdido controle da direção e batido numa árvore Foto de Redes Sociais

A Polícia Militar registrou na madrugada de sexta-feira,21, mais um acidente com vítima fatal no trânsito de São Sebastião do Paraíso. A ocorrência foi registrada por volta de uma hora da manhã, na Avenida Zezé Amaral, no bairro Jardim São José.  A vítima é o jovem Gustavo Rafael da Silva, de 27 anos que seria sepultado no cemitério municipal da Saudade, às 17h30.

Segundo informações, uma testemunha teria ouvido o barulho da batida e foi ao local do ocorrido tendo percebido a vítima caída ao solo. Uma equipe do Serviço Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar ao local constatou que o condutor da moto já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência e as providências de praxe.

Os primeiros apontamentos dão conta de que o motociclista teria perdido o controle da direção e colidiu contra uma paineira. Não houve a confirmação da presença de algum passageiro na moto, ou mesmo se algum veículo em trânsito na via pudesse ter envolvimento no ocorrido. Imagens de câmeras de segurança das imediações poderão ser consultadas durante o inquérito.