TRÁFICO

PM prende mulher por tráfico e localiza 61 pedras de crack em sua residência

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 25-08-2020 14:20 | 603
Foto de Divulgação

Uma denúncia levou a prisão de uma mulher, de 25 anos, por suspeita de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, no bairro João XXIII. A ação se deu por volta das 19h55, quando um denunciante informou que a suspeita estaria comercializando drogas na rua Claudio Herculano Duarte. Para fugir da polícia, a mulher teria tentado se esconder dentro de um freezer, mas foi capturada e presa.

Conforme a PM, informações ainda davam conta de que a mulher vendia e entregava drogas para usuários tanto pelo portão quanto pela janela de sua residência, e que suspeita ficava dentro de um bar, em frente sua residência monitorando a presença dos policiais militares.

No local, assim que notou a presença dos militares, a mulher dispensou no local uma porção de cocaína e tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, no entanto foi perseguida e localizada escondida dentro de um freezer, aos fundos do bar.

Na residência da suspeita foram localizadas 61 porções em pedras de crack e um papelote de cocaína. Também foi apreendido com a mulher um aparelho celular e certa quantia em dinheiro em notas diversas. A suspeita foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.