35 ANOS

Jornal do Sudoeste

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 26-08-2020 00:56 | 305
Foto de Reprodução

Caro amigo, Nelson!

Por eu não estar em Paraíso, para lhe dar um abraço, venho por meio deste registrar meus efusivos cumprimentos pelo seu belíssimo trabalho à frente desse veículo, Jornal do Sudoeste, nesses 35 anos.

35 anos!! Incríveis 3 décadas e meia de dedicação ininterrupta a uma função social de extremíssima importância para nossa sociedade. Para mim fica claro que somente um trabalho calcado num propósito e paixão implacáveis, como os seus, são capazes de resistir aos grandes desafios e crises aos quais todo negócio está sujeito.

Então, Nelson, meus PARABÉNS!! São empreendedores como você de que o nosso planeta precisa para avançar!

Os resultados que o JS já produziu ao longo desse tempo é extraordinário e seu alcance inimaginável...

Quantas pessoas se tornaram melhor com os conteúdos edificantes que já publicou? Quantas empresas se fortaleceram e quantas famílias tiveram seus empregos mantidos pela força dos seus anúncios? Quantas informações, notícias, exemplos, histórias, ideias alimentaram a criatividade, formaram opiniões, estimularam comportamentos, atitudes e mudanças...

Nelson, que Deus continue te abençoando, bem como a sua primorosa e querida equipe, para que juntos, e cada vez mais fortalecidos, continuem desempenhando esse magnífico, sério e indispensável trabalho, modelo para toda nação.

Receba meu abraço e reconhecimento,
James Warley