PRESOS

Acusados de furto e receptação de café são presos em Monte Santo

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 26-08-2020 00:19 | 82
Foto de Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na rua Mario Xavier, Vila Martins, em Monte Santo de Minas onde um homem de 30 anos foi acusado de ter cometido furto de café na Fazenda Ouro Verde. Segundo a denúncia o suspeito até mesmo já teria comercializado o produto e acrescentou ter-se apropriado de uma máquina manual de colher café. Abordado o homem confessou o crime e indicou os receptadores que foram encaminhados à delegacia.

A ocorrência foi registrada pela PM na segunda-feira,24. O primeiro a ser abordado pela polícia foi o lavrador de 30 anos, que teria cometido o crime no dia 17 de agosto. O café foi vendido para um homem de 35 anos e a colhedeira foi repassada a um senhor de 63 anos. Ao ser abordado o primeiro suspeito confessou ter adquirido cinco sacas de café em coco.

Já o outro envolvido também foi procurado em sua residência, mas não foi localizado. A esposa do envolvido confirmou ter o marido adquirido o equipamento. Em seguida os policiais foram até um terceiro acusado de receptação, de 46 anos, que confessou realmente ter adquirido 10 sacas de café em coco, do primeiro suspeito.

Todo o material localizado foi apreendido, sendo 15 sacas de café e uma máquina manual de colheita.  Também os três acusados por receptação foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Monte Santo de Minas onde seriam ouvidos e puderam prestar os seus esclarecimentos.