ATROPELAMENTO

Idoso é vítima de atropelamento em cruzamento da Oliveira Rezende e Tiradentes

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 01-09-2020 13:50 | 767
Foto de Arquivo

Um homem de 69 anos, foi atropelado na noite de segunda-feira (31/8) por volta das 19h20 no cruzamento da avenida Oliveira Rezende com a rua Tiradentes. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminha à Santa Casa.

De acordo com informações, ao chegar ao local, a vítima estava deitada no meio da via, consciente e confuso, apresentando sinais de embriaguez alcoólica como olhos avermelhados e fala enrolada. Queixava-se de fortes dores no cotovelo esquerdo e apresentava também um grande inchaço na região, aparentando ter luxado a articulação do cotovelo esquerdo.

Segundo bombeiros, o homem apresentava dificuldade em fornecer seus dados para registro da ocorrência. O condutor do veículo prestou os primeiros socorros a vítima e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Conforme informações, o motorista alegou que devido as condições baixas de iluminação do local, não conseguiu ver o momento que a vítima apareceu de repente na via.

Após ser imobilizado, o idoso foi deixado na Santa Casa aos cuidados da equipe médica de plantão. O estado de saúde da vítima, até o fechamento desta matéria, não havia sido informado.