TRÁFICO

"Delivery" do tráfico: homem é preso no Jd. Planalto após denúncia anônima

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 01-09-2020 12:31 | 425
Foto de Reprodução

Um homem de 38 anos, servente de pedreiro, foi preso no Jardim Planalto, nas proximidades do Terminal Rodoviário, após denúncia anônima dar conta de que um suspeito estaria realizando “delivery” de droga. Segundo a denúncia, os pedidos eram feitos por aplicativo e entregues nos endereços.

De acordo com informações da PM, na noite de sexta-feira (28/8), por volta das 20h, policiais se deslocaram à avenida Engenheiro Washington Martoni, no Jardim Planalto, onde o suspeito estaria realizando as entregas de drogas solicitadas via aplicativo.

Nas proximidades do local, policiais avistam o suspeito, que conduzia um veículo Monza. O suspeito estaria aos fundos do Terminal Rodoviário realizando a entrega dos entorpecentes.

Conforme a PM, ao avistar as viaturas, o homem tentou esconder algo em sua cintura, sendo encontrado com ele 10 comprimidos de Ecstasy, dois micro pontos de LSD, além de dinheiro em notas diversas e um celular.

Ainda, durante busca  no autor e veículo, foram localizados mais 40 pinos com cocaína. O suspeito foi preso e encaminhados à Delegacia de Polícia.