DROGAS

Polícia Civil em Paraíso intercepta encomenda de drogas que vinha do Rio de Janeiro

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 09-09-2020 13:26 | 1172
Foto de Divulgação

Uma operação de combate ao tráfico desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na sexta-feira (4/9), no bairro San Genaro, em São Sebastião do Paraíso, resultou  na prisão de dois indivíduos em flagrante e a recuperação de grande quantidade de maconha e cocaína. Segundo a PC, o remetente da droga, que também já foi identificado, mora no Rio de Janeiro.

Conforme a PC, após receber informações da agência de inteligência do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Belo Horizonte, e da agência de inteligência do 18º Departamento de Polícia em Poços de Caldas, referentes a uma encomenda de entorpecentes que estaria a caminho da cidade, policiais da Delegacia Regional em São Sebastião do Paraíso requereram ao Judiciário mandado de busca e apreensão para o imóvel onde a droga seria entregue.

Em posse da ordem judicial, a equipe de investigadores localizou no imóvel cerca de 5,6 kg de maconha e 250g de cocaína. Segundo a Polícia Civil, os entorpecentes seriam destinados a três indivíduos, sendo que dois deles foram presos em flagrante. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Bordini, “todos os indivíduos envolvidos nesse fato já foram identificados, inclusive o remetente da encomenda, que mora no Rio de Janeiro”. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da justiça.