JACUÍ

Rapazes que usavam moto furtada para traficar em Jacuí são presos pela PM

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 08-09-2020 13:52 | 402
Foto de Divulgação

Dois rapazes de Paraíso, de 19 e 18 anos, foram presos na tarde de sábado após denúncia dar conta que  estariam em Jacuí para fazer tráfico de drogas. Os suspeitos utilizavam uma motocicleta sem placa de identificação.

Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento foi localizada a motocicleta, entretanto o condutor, de 19 anos, não obedeceu à abordagem e evadiu em alta velocidade, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, na companhia do passageiro.

Foram alcançados e abordados pelos militares. Com o condutor foi encontrada uma porção em bucha de maconha, um aparelho celular, além de certa quantia em dinheiro.

Ao consultar ao chassi da motocicleta foi constatado que se tratava de veículo furtado em São Sebastião do Paraíso, na sexta-feira (4/9). Na residência dos autores, em Paraíso, foi localizada a placa de motocicleta recuperada, e no interior de um sofá, 12 porções em papelotes de cocaína e seis porções de maconha.

Na caixa de descarga do banheiro foram localizados três tabletes de maconha. Foi encontrada também em cima da cama uma capa de colete balístico compartimentado de cor preta. Os suspeitos foram presos.