ACISSP EM FOCO

ACISSP E CEMIG SIM: Parceria entre ACISSP e Cemig SIM concede desconto na energia elétrica

Descontos podem chegar a 22% na conta de energia elétrica das empresas associadas
Por: Redação | Categoria: Cidades | 09-09-2020 15:00 | 372
Foto de Reprodução

Um consórcio firmado entre as empresas Mori Energia e Cemig SIM possibilitou o estabelecimento de um convênio entre as empresas e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas), estendido à Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), garantindo descontos na conta de energia elétrica das empresas associadas à entidade paraisense. O percentual pode chegar a até 22% ao mês.

A primeira etapa do DESAFIO FEDERAMINAS CEMIG SIM foi um sucesso e as ACEs que investiram no projeto já estão colhendo os frutos. E agora a segunda etapa foi prorrogada até 31 de outubro de 2020. A redução de até 22% na conta de energia a custo zero é uma grande oportunidade para que elas fidelizem e ampliem o número dos nossos associados, explica Ailton Sillos.

As empresas consorciadas produzem energia fotovoltaica através de fazendas de produção localizadas em Minas Gerais. A Cemig coloca esta energia em sua rede de distribuição, chegando até os empresários que não podem ou não pretendem investir em geração própria. Esse consórcio oferece economia na conta de energia sem investimento, obras e riscos para os empresários, que ganham competitividade e têm mais recursos para outros investimentos, além de preservar o meio ambiente com a utilização da energia advinda de fonte de recurso sustentável.

Os associados da ACISSP contam com um código especial de desconto para chegar ao percentual máximo de abatimento da fatura de energia elétrica. Conforme analisa Ailton Rocha de Sillos, presidente da ACISSP, "esse benefício é fruto de mais um trabalho da diretoria da ACISSP que busca sempre benefícios e incentivos para os seus associados.

O empresário pode ter um desconto significativo em sua conta de energia elétrica. Essa economia pode ser revertida para outras áreas dentro da própria empresa. Isso é um ganho competitivo tremendo".

"Vale destacar que este é mais um importante incentivo ao empresariado local. Temos muitos outros serviços e benefícios que o associado pode utilizar em nossa associação para se fortalecer. Estamos fazendo o nosso papel de fomento da economia local e defesa do empresariado de nossa cidade", finalizou Sillos.

QUEM PODE FAZER PARTE DO PROGRAMA?
Todas as empresas associadas à ACISSP podem aderir ao programa. Basta entrar em contato através do telefone (35) 3539-4400 para obter informações e solicitar a visita dos integrantes do departamento comercial da associação. Empresários que não são associados poderão fazer parte do quadro de beneficiados da ACISSP antes de aderir ao programa.

DOCUMENTAÇÃO
Toda solicitação e adesão ao programa pode ser feita através do site: www.abre.ai/cemigsim. O site é intuitivo e auto-explicativo. O empresário pode fornecer as informações solicitadas para fazer a simulação.

Os associados ACISSP podem utilizar o código promocional informado para receberem o benefício máximo de 22% de desconto. Mais informações através do telefone da Acissp: (35) 3539-4400 ou pelo endereço atendimento@ acissp.com.br.