ELEIÇÕES 2020

 “Coligação Nova Opção” oficializa candidatura de Valdir do Prado e Sebastião de Pádua

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Política | 11-09-2020 17:56 | 2871
Sebastião de Pádua e Valdir do Prado
Sebastião de Pádua e Valdir do Prado Foto de Divulgação

Em convenção realizada sexta(11/9), pelos diretórios PDT e PSD em São Sebastião do Paraíso, foram oficializadas as candidaturas do vereador Valdir do Prado para prefeito e do advogado Sebastião Geraldo de Pádua que compõe a chapa como vice na “Coligação Nova Opção”.

Conforme afirmou Valdir ao Jornal do Sudoeste, a coligação não terá candidatos à Câmara Municipal. Um terceiro partido manifestou a intenção de também integrar a coligação, no entanto somente não foi formalizado, justamente porque referida sigla tem candidatos a vereador.

Valdir do Prado, 59 anos, corretor de imóveis, está no seu quarto mandato como vereador, cargo que desde quando assumiu esta última legislatura, afirmou não mais se candidataria.

Mais recentemente seu nome passou a ser mencionado como candidato a prefeito. “As manifestações de apoio que recebi, e tenho recebido me levaram a amadurecer a ideia, e irei à disputa tendo como companheiro de chapa o advogado Sebastião Geraldo de Pádua”, disse Valdir do Prado.

Sebastião Geraldo de Pádua, 43 anos, é a primeira vez que disputa um cargo político. Paraisense, ele trabalhou por mais de doze anos em um cartório, e há 21 anos é advogado militante.

Valdir explicou que assim que o calendário eleitoral permitir será divulgado o seu plano de governo para conhecimento da população.