OBRAS

De quatro obras paralisadas há tempo, prefeitura concluiu três

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 20-09-2020 07:08 | 939
Conclusão da obra da UBS do Bairro Verona, está em fase de acabamento
Conclusão da obra da UBS do Bairro Verona, está em fase de acabamento Foto de Sebastião Tadeu Ribeiro

O Jornal do Sudoeste publicou, meses atrás, matéria mencionando que em Paraíso havia quatro importantes obras públicas paralisadas. A quadra poliesportiva coberta no Bairro São Francisco, a edificação da obra da UBS no Bairro Rosentina 2, edificação da obra da UBS no Verona e a obra da Escola Municipal Professor José Carlos Maldi.

Das quatro, o senhor prefeito Walker Américo conclui totalmente a quadra poliesportiva do Bairro São Francisco, a Escola Municipal Professor José Carlos Maldi e já se encontra em andamento a conclusão final da UBS do Bairro Verona.  Só falta o término total da obra da edificação do Bairro Rosentina 2.

Também terminou o asfaltamento de diversas ruas em diversos bairros de Paraíso, sendo obras de pavimentação de ruas que estavam sem este serviço essencial há quase 30 anos.  O prefeito enviou ao JS mensagem de texto, onde menciona e afirma que assinou ordem de serviço no valor de R$ 366,096.92 para a pavimentação de ruas no Jardim das Acácias.

A empresa ANJ Caetano Empreendimentos Imobiliário Ltda., foi vencedora da licitação.

Será uma importante e necessária obra de infraestrutura para os moradores do referido bairro que há quase 30 anos na época de seca convivem com poeira e, em período de chuva só buracos e lama.

Conforme afirmações do prefeito, as obras teriam que se iniciar no dia 14 deste mês.

O JS esteve no local quinta-feira, dia 17, e as obras ainda não se iniciaram.