GRUPO ABC

Marcelo de Morais anuncia vinda de Grupo ABC para Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 21-09-2020 14:59 | 1568
Foto de Reprodução

O vereador Marcelo de Morais anunciou no início da tarde desta segunda-feira (21/9), a vinda do Grupo ABC para São Sebastião do Paraíso. Conforme destacou, há cerca de um ano ele e equipe vem intermediando negociações para a compra de uma área onde o comércio de varejo e atacado pudesse se instalar, tendo finalmente finalizado as negociações. De acordo com Morais, serão cerca de 250 empregos diretos.

“Depois de quase um ano de muito trabalho, depois de várias tentativas de adquirirmos uma área para o Grupo ABC, quero agradecer de forma pública algumas pessoas que me ajudaram a concretizar a vinda do Grupo ABC para Paraíso. Foram várias idas e vindas a Divinópolis, várias áreas que não deram certo, vários desencontros, mas, enfim, hoje, neste exato momento, um dos donos do grupo o empresário Thiago Martins me autorizou a divulgar aquilo que tanto trabalhamos para conseguir”.

Morais ressaltou que foi praticamente um ano de negociações. O Grupo já esteve mais de uma vez no município em busca de uma área onde pudesse ser construído o Atacado, e, conforme divulgado, a área escolhida é as margens da MGC-491, próximo ao trevo que liga as BR-265 e MGC-491, sentido Monte Santo de Minas.

“É com grande satisfação que divulgo aquela que pra mim é a conquista mais importante de meu mandato como vereador. Agradeço ao meu assessor Diego Carvalho e aos amigos que construí nessa jornada, tanto ao Thiago (dono do grupo) quanto Mario Luiz (engenheiro e gerente de projetos do grupo). A vinda já está concretizada não haverá, conforme muito se faz em Paraíso, de condicionar a vinda de algo bom pra cidade a voto. As obras estão previstas pra início de dezembro e entrega do empreendimento para começo de maio de 2021”, finalizou o vereador.