ESTELIONATÁRIOS

Casal de estelionatários é preso em flagrante em Paraíso

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 29-09-2020 20:28 | 1454
Foto de Reprodução

Um casal foi preso no início da noite desta terça-feira (29/9) em São Sebastião do Paraíso acusado de estelionato.  Com eles foram apreendidos R$ 890, e duas maquininhas para utilização de cartões magnéticos.

Uma mulher de 63 anos residente em Paraíso recebeu ligação telefônica,  afirmando que era de uma agência bancária na qual ela tem conta. Explicaram que  seu cartão havia sido clonado e teria sido identificada compra feita com  ele em Guaxupé. Em seguida, simulando que seria para providenciar o bloqueio e outras providências foi dito que uma funcionária do banco iria à residência dela (vítima),buscar o cartão.

Instantes depois CCSA, 23 anos, se passando por funcionária do banco foi à casa da vítima, recebeu partes de dois cartões onde se encontram os chips.  A estelionatária permaneceu no portão enquanto um veículo a aguardava nas imediações e teve a placa anotada pela mãe da vítima, além de terem sido identificados por imagem gravada por câmara de segurança.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e apurou que o veículo, com placa de São Sebastião do Paraíso foi alugado em uma locadora. A dupla foi presa em flagrante.

 A mulher, 22 anos, natural de Diadema (SP) e ERSL, 23, do Rio de Janeiro, estavam hospedados em um hotel em São Sebastião do Paraíso.