DROGAS

Em liberdade condicional, homem volta a ser preso por suspeita de tráfico de drogas

Por: Redação | Categoria: Polícia | 03-10-2020 02:43 | 155
Foto de Reprodução

Um homem, de 26 anos, foi preso por suspeita de tráfico na noite de quarta-feira (30/9), no bairro Itamarati. A abordagem do suspeito, que estava em liberdade condicional, se deu durante patrulhamento da PM, que ao se deparar com o indivíduo que estaria na garupa de uma moto, este demonstrou nervosismo, levantando suspeitas nos militares.

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem aconteceu na rua Carlos Martins de Souza, onde militares realizavam patrulhamento e de depararam com a situação. Segundo a PM, durante o trajeto na moto, o indivíduo demonstrou comportamento suspeito ao passar pela viatura e ficar olhando para trás.

Durante busca pessoal, foi localizado com ele um tablete de maconha; a quantia de R$ 240,00 em dinheiro e um aparelho celular. Ao ser questionado se havia mais droga em sua residência, o rapaz confirmou. No local, foi localizada em seu quarto mais uma porção de Maconha e 58 micro pontos de LSD.

O suspeito estava em liberdade condicional, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.