AGRADECIMENTO

Dr. Glauco Joaquim Rosa de Figueiredo

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 03-10-2020 01:48 | 62
Foto de Reprodução

A família de DR. GLAUCO JOAQUIM ROSA DE FIGUEIREDO agradece de coração a todos que a confortou, e mostraram seu carinho, por ocasião do falecimento de seu grande mentor, ocorrido em 30/09/2020.

Agradecemos em especial ao Dr. Marcelo Safatle, por sua disponibilidade, atenção e carinho, ao Dr. Sílvio Zampieri, por tantos anos de um trabalho fisioterápico criterioso e amoroso, à Dra. Maísa Vasconcelos, pelo acompanhamento dermatológico dedicado, atencioso e carinhoso, à Vivian Colosi, técnica do laboratório de análises da Santa Casa, que com sua expertise, respeito e carinho comparecia para a coleta de sangue, aos colaboradores da enfermagem, que com Dr. Glauco estiveram nos últimos meses – Marcelo Fernandes Costa, impecável, amoroso, profissional verdadeiramente vocacionado, Renata Amaral, super esforçada, se desdobrando por sempre fazer o melhor, Laura, que com ele estava na última expiração -, às colaboradoras domésticas – Luceli, Dalva e Vera Lima, que de tudo participavam, se desdobrando por tornar o dia-a-dia de Dr. Glauco sempre melhor -, à UNIMED, sempre comparecendo com atenção e profissionalismo...

Enfim, nossa gratidão aos paraisenses, à Prefeitura Municipal, à Santa Casa de Misericórdia pelo carinho e reconhecimento dispensados ao nosso sempre querido e admirável esposo, pai, avô, sogro, cunhado e tio/irmão – Dr. Glauco.

Por outro lado, gostaríamos de ressaltar ainda que, durante os 60 anos em que exerceu a medicina, Dr. Glauco sempre mostrou uma dedicação e uma excelência exemplares ao seu ofício, recebendo, em contrapartida, o carinho, afeto, admiração e respeito de seus pacientes.

MISSA DE 7º DIA
A família de Dr. Glauco Joaquim Rosa de Figueiredo convida a todos para a Missa virtual de 7º Dia, que será celebrada em 07/10/2020 às 8:00 h, diretamente do Santuário do Desterro de Casa Branca, através do link https://www.facebook.com/SantuarioDoDesterro/?ti=as

E também através do canal do Santuário do Desterro de Casa Branca no youtube.

O local foi escolhido por fazer parte da história da família materna de Dr. Glauco. Seus bisavós foram beneméritos do Santuário, estando lá enterrados.