SUSPEITA TRÁFICO

Três mulheres e um menor são conduzidos à Depol por suspeita de tráfico no João XXIII

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 13-10-2020 16:19 | 662
Foto de Divulgação

Uma denúncia anônima sobre suspeita de tráfico de drogas no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, terminou com a prisão de três mulheres e apreensão de um menor no final da tarde de segunda-feira (12/10). Na residência alvo da denúncia, e que há havia sido denunciada pela mesma suspeita, foi apreendido expressiva quantidade de drogas e materiais próprios para a venda.

De acordo com informações da PM, após receber denúncia dando conta de que no João XXIII indivíduos estariam realizando tráfico de drogas, policias depararam com um menor, de 16 anos, na porta de uma residência com uma bucha de maconha, um aparelho celular, além de certa quantia em dinheiro.

Conforme a PM, no telhado da mesma residência havia uma mulher, de 19 anos, que ao perceber a presença da PM tentou fugir pulando os muros e telhados de casas vizinhas, deixando cair cerca de R$110.

Na residência, após buscas, foram encontrados um tablete de maconha, dois rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio, um invólucro plástico com um pó branco (utilizado para aumentar o volume da cocaína), duas balanças, uma pedra de crack, um pote com uma porção grande de crack, três aparelhos de comunicação (HT), um pino de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão para  C.M.G., 19 anos, desocupada e C.A., 39 anos, do lar, T.G.E.S., de 25 anos, apreensão do menor por uso e consumo de drogas.