ACISSP

Correspondente Bancário ACISSP BDMG abre linha de crédito Fungetur Pronampe

Crédito para empresas do setor turístico com taxa de juros de 1.25% ao ano + Selic.
Por: Redação | Categoria: Cidades | 10-10-2020 13:54 | 71
Foto de Reprodução

O Fundo Geral do Turismo - FUNGETUR é um fundo especial criado como instrumento de política de investimento para melhoria da infra-estrutura  para empresas do setor turístico, são centenas de atividades ligadas ao turismo que podem ter acesso a esta linha especial de crédito.

A ACISSP oferece através de seu correspondente bancário este financiamento para bares, lanchonetes, restaurantes, hospedagem, empresas de produção artística e muitas outras atividades ligadas ao setor do turismo.

"Gerar renda, apoiar a infraestrutura básica, aumentar a oferta de empregos diretos e indiretos; proporcionar o desenvolvimento das empresas e do setor são objetivos que fazem com que a ACISSP tenha o correspondente bancário e durante a pandemia vimos a importância que o crédito competitivo tem no socorro às empresas em seus momentos de dificuldades" lembra Ailton Sillos, presidente da ACISSP.

O Pronampe é um programa de grande sucesso entre as pequenas e microempresas sendo neste momento a principal linha de crédito trabalhada pelo correspondente BDMG ACI SSP, e o Fungetur Pronampe oferece além de juros mais baratos, carência de 8 meses e tarifas diferenciadas para montagem de cadastro e análise de crédito.

Crédito barato para micro ou pequena empresa é com o BDMG Pronampe, juros de apenas 1,25% ao ano + Selic, 36 meses para pagar, sem necessidade de adquirir outros produtos e mais, os sócios são os avalistas do empréstimo.

Aproveite enquanto é tempo, entre em contato pelo (35) 3539-4400 para simular os valores que sua empresa pode adquirir.

Juntos somos mais fortes!