CAMPEÃ

Bianca Siqueira é campeã brasileira de Jiu Jitsu Esportivo

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 28-10-2020 11:06 | 210
Bianca Siqueira conquista mais um título de campeã brasileira de Jiu Jitsu em São Paulo
Bianca Siqueira conquista mais um título de campeã brasileira de Jiu Jitsu em São Paulo Foto de Divulgação

Mesmo diante de um ano de tantas incertezas, a lutadora de Jiu Jitsu, por São Sebastião do Paraíso, Bianca Siqueira, não desanimou e mais uma vez obteve a vitória em competição para subir ao ponto mais alto do pódio. No domingo,25, ela presenteou a cidade com a conquista da medalha de ouro e o título e campeã brasileira da categoria Infanto Juvenil, depois de enfrentar várias batalhas fora e dentro do tatame.

“Foram dias intensos de treinos, alimentação impecável e foco inigualável, mas que por fim valeu a pena”, descreveu Bia em suas redes sociais.

Ela relata que o ano que prometia muitas disputas e também conquistas começou cercado de incertezas, longe dos treinos, dos tatames e da rotina que tanto ama. “Fomos pegos de surpresa quando informados que o campeonato iria acontecer, pouquíssimo tempo de preparação, um frio na barriga enorme e a dúvida se eu iria conseguir competir em alto nível”, descreve a lutadora.

Além da preparação relâmpago com treinos intensos, foi preciso recorrer a ajuda dos amigos para conseguir recursos para as despesas com a viagem até a capital paulista.

Contudo novamente quando dependeu somente de dela, Bianca mais uma vez deu conta do recado e saiu vitoriosa. “A medalha veio. Sou Campeã Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo Infanto Juvenil”, comemora.

Emocionada ela agradece o apoio e incentivo incondicional dos pais. “Eles são a minha base de tudo sem eles nenhum passo nenhum seria dado”, descreve. Bianca agradece a todos os apoiadores e colaboradores que tornaram possível a realização de mais um sonho. “Não tenho nem palavras para agradecer o apoio que recebo de cada um de vocês, vocês são o meu maior combustível de motivação”, finaliza.