COCAÍNA

Abordagens policiais levam a apreensão de mais de 140 pinos de cocaína em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-11-2020 14:56 | 691
Foto de Reprodução

Duas ocorrências registradas pela Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, entre quinta e sexta-feira (30/10), tiraram de circulação mais de 140 pinos de cocaína que seriam comercializados. A droga, segundo a PM, foi adquirida por um dos suspeitos em Ribeirão Preto (SP), e por outro, de uma terceira pessoa. Todos os envolvidos foram presos.

O primeiro caso foi registrado no bairro Jardim das Acácias. De acordo com informações da PM,  durante buscas no quarto do suspeito, foi localizado pelos policiais um fraco contendo 122 pinos de cocaína, prontos para serem comercializados.

Policiais encontraram ainda dinheiro, centenas de pinos vazios (material usado para embalas a cocaína), além de três outros pinos com resquícios da droga. Segundo informou o rapaz aos militares, ele teria adquirido a droga em Ribeirão Preto (SP). Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Em outra ocorrência, registrada durante patrulhamento na noite de sexta-feira, por volta das 21h na Rodovia MG-050, na saída para Itaú de Minas, um suspeito, de 29 anos, foi abordado após ter avistado a viatura dos policias militares e jogado um pacote ao chão, tentando fugir em seguida.

Após ser alcançado e contido, militares averiguaram o conteúdo do pacote e constaram se tratar de 24 pinos de cocaínas. O suspeito alegou que adquiriu a droga com seu irmão e pagou a quantia de R$ 200,00, com o objetivo revender. Ele também foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.