ARMA DE FOGO

Denúncia leva a apreensão de arma de fogo no Belvedere

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 03-11-2020 12:23 | 558
Foto de Reprodução

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar na noite de sexta-feira (30/10) levou a apreensão de arma de fogo e munições, e condução de suspeito por porte ilegal à Delegacia de Polícia em São Sebastião do Paraíso. O caso foi registrado no bairro Belvedere.

Segundo informações, um denunciante relatou que ouviu estampidos de disparo de arma de fogo vindo da residência de um homem, de 56 anos. No local, o suspeito se recusou em atender os policiais militares, no entanto, após diálogo, abriu o portão e autorizou buscas na residência.

De acordo com a PM, foram localizadas oito munições intactas calibre .32; um revólver, marca Taurus, calibre .32, com o número de série suprimido e com seis munições intactas, guardado dentro de uma gaveta no quarto do homem..

À PM ele alegou que possui a arma há cerca de 20 anos e que quando a comprou já estava com números raspados e que a arma era para sua defesa pessoal, já que reside sozinho e possui deficiência física que limita sua capacidade de locomoção. Foi conduzido à Delegacia com a arma e as munições apreendidas