APC

Finados

Por: Redação | Categoria: Do leitor | 31-10-2020 13:29 | 67
Foto de Reprodução

Mesmo sabendo que o dia da morte vem para todos, difícil é superar a perda de alguém próximo e querido. A morte independe da nossa vontade, não é o fim da vida: Faz parte! O que parece ser o fim pode ser um começo em outras dimensões.

Além do plano físico existe vida além da vida da matéria! Se você pensa que tudo termina aqui é bom refletir sobre seus atos e ideias. A vida não consiste apenas em nascer, crescer é preciso amadurecer, evoluindo espiritualmente.

Os estágios são provisórios, representam menos de um milésimo de segundo diante da eternidade. Se fizermos uma analise mais profunda sobre o tempo de vida de cada habitante do planeta chegaremos á mesma conclusão: Todo ser vivo na face da terra um dia morre; sempre foi assim e assim deve ser.

A vida é uma história fascinante ligada a histórias maiores: Sem Deus não há motivação, com fé e esperança tudo se resolve no tempo d´Ele. Faça da sua vida uma boa obra. Acrescente um pouco mais de alegria e esperança em toda pessoa com quem estiver em contato. Faça isso por ela e principalmente por você.

Deus é incompreensível para a inteligência humana. Jesus foi um grande mestre, nos deixou tão cedo. A linha do horizonte é a meta a seguir, o imprevisível é a certeza do futuro que nos aguarda.

Finados, uma marca de saudade no calendário do tempo, em cada coração uma saudade. O silêncio fala por si; força que nos faz prosseguir. Não esquecemos no Campo Santo os que amamos em vida.
Laércio Felício da Silva – membro da Academia Paraisense de Cultura