DROGAS

Homem fura bloqueio da PM e é preso com grande quantidade de drogas

Suspeito alegou que buscava substâncias em Ribeirão Preto para ser entregue a um outro indivíduo em Paraíso
Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 05-11-2020 16:31 | 693
Foto de Reprodução

 

A abordagem de um veículo Fiat Pálio na noite de quarta-feira (4/10) levou a prisão de dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas e a apreensão de grande quantidade de substâncias ilícitas. A operação se deu após denúncia anônima dar conta de que suspeito estaria vindo de Ribeirão Preto (SP) com a droga.

O cerco policial foi realizado na BR 265 onde havia um posto fiscal. Após alguns minutos, foi visualizado o veículo que se deslocava sentido a São Sebastião do Paraíso, sendo que o condutor, ao notar o bloqueio, tentou fugir arremessando pela janela vários embrulhos.  Foi capturado, levando a apreensão de mais drogas além da transportada por ele.

Após acompanhamento, os militares conseguiram abordar o condutor e, ao verificar os embrulhos arremessados, constataram que se tratava de aproximadamente 1 kg de crack. O suspeito alegou que estaria trazendo drogas de Ribeirão Preto (SP) para um indivíduo residente no Bairro Alto Bela Vista, em São Sebastião do Paraíso.

Policiais militares deslocaram ao local onde localizaram mais oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente 6,4 kg; um micro ponto de LSD; nove comprimidos de Ecstasy; um frasco plástico contendo maconha; três celulares; além de material comumente utilizado para embalar drogas. Os suspeitos foram presos, o material e o veículo apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

ROTA DR DROGAS
Mais cedo, por volta das 10h, a Polícia Militar Rodoviária também abordou um veículo na MGC 491, KM 15, e apreendeu expressiva quantidade de drogas. Segundo informações, a abordagem do Fiat Ideia, com placa de São Paulo (SP) aconteceu durante Operação Lei Seca. O veículo era ocupado por três indivíduos.

Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados dois tabletes grandes de maconha, um tablete pequeno da mesma substância e duas caixas contendo vários maços de papel de seda. Aos policiais os ocupantes do veículo assumiram a propriedade das drogas, informando que compraram juntos os entorpecentes em São Paulo e iriam fazer o consumo de forma compartilhada.

Ainda, durante buscas, foi encontrado na mochila de um dos suspeitos um tablete pequeno de maconha e uma bola de haxixe, tendo o autor assumido a propriedade dos entorpecentes. Já na mochila de outro suspeito foi encontrado um pequeno tablete de maconha e um saquinho plástico contendo várias sementes de maconha.

Conforme a polícia, o condutor do veículo apresentava sinais de ter usado a substância e chegou a alegar que fez o uso de um cigarro de maconha de forma compartilhada com os ocupantes do veículo, sendo encontrado um cigarro de maconha ainda acesso no assoalho do motorista. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.